terça-feira, 15 de abril de 2014

J. OURIENSE TERMINA CAMPEONATO COM VITÓRIA

A J. Ouriense terminou a participação no Nacional da III Divisão - Centro com uma vitória por 6-3 frente ao CF Estremoz e a subida ao 8ª lugar por troca com o HC Mealhada "B".

Foto: J. Ouriense

A equipa de Gonçalo Coelho que já na 1ª volta havia vencido no Alentejo por 2-3, repetiu a dose mas desta feita com um resultado mais expressivo e onde Carlos "Carlitos" Clemente apontou quatro dos seis golos Ourienses tendo António Brito e Rodrigo Baptista apontado os outros dois.

Numa época que pode ser apelidado de ano "zero" Gonçalo Coelho pegou numa equipa jovem oriunda da "cantera" da J. Ouriense, (excepção feita a Bruno Aires, mas um jogador que se pode considerar da casa devido aos anos que já representa a equipa), com alguns juniores fez um campeonato sem pressões onde o objectivo principal era dar experiência aos seus jogadores para que a médio prazo possam aspirar aos lugares cimeiras e levar de novo o clube da cidade de Ourém para patamares mais elevados.

Nos 18 jogos disputados a J. Ouriense obteve 6 vitórias e 12 derrotas tendo apontado 57 golos e sofrido 89 golos. Estas 6 vitórias foram obtidas 3 no Municipal de Ourém e 3 na condição de visitante.


«Perante os nossos objectivos, ganhou-se uma equipa uma estrutura no clube. E acima de tudo grandes jogos que ninguém esperava» disse o técnico Gonçalo Coelho ao Cartão Azul, prosseguindo «Não podendo esquecer as exigências da III Divisão e a média de idade da minha equipa, Onde tirando 3 jogos fomos sempre dignos vencidos», concluindo «Vem aí a taça AP Lisboa vamos continuar o nosso caminho treino após treino tendo como base crescer como até agora. A próxima época começa no final da taça AP Lisboa mas já se começa a delinear»

Sem comentários: