terça-feira, 15 de abril de 2014

MAIS TRÊS RENOVAÇÕES NO UNIÃO FUTEBOL ENTRONCAMENTO

Orlando Pereira, André Vieira e João Mendes  vão continuar  a defender as cores do União FE por mais uma época.


João Mendes, um dos atletas com mais anos de casa mostra-se bastante feliz com a renovação e diz que «É com enorme prazer e grande satisfação que continuo a defender este grande projecto, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido no clube, acreditando que o futuro será cada vez melhor. Um muito obrigado a todos, prometendo uma época de muito trabalho e dedicação em busca dos nossos objectivos.»

Já Orlando Pereira que irá vestir a nossa camisola pelo segundo ano consecutivo, não duvida que «Esta foi sem duvida a melhor escolha. Estou bastante satisfeito por continuar a representar um clube que aprendi a gostar. Tinha algumas propostas, mas não tive duvidas em escolher o clube que me dá prazer jogar. Prometo muito trabalho e espero continuar a ser apoiado e acarinhado por todos

André Vieira afirma que «É uma honra para mim continuar a representar o clube que me viu crescer. É uma oportunidade que não quero desperdiçar e irei retribuir com muito trabalho e dedicação.»

Já Mário Serra, afirma que «continuamos a delinear a próxima época dentro daquele que será o nosso projecto. A renovação de mais três atletas assenta na continuidade que queremos dar ao clube, apostando na prata da casa, sabendo que esta é a solução mais acertada para o UFE. Iremos continuar a trabalhar, no sentido de até final do mês conseguirmos ter o plantel praticamente fechado.»

Sem comentários: