segunda-feira, 21 de abril de 2014

MAIS UM SUCESSO DE UM TORNEIO DE REFERÊNCIA

Chegou ao fim a VI edição do Torneio Internacional "Cidade de Tomar", e mais uma vez o sucesso e a excelência foram adjectivos deste evento que cada vez mais se afirma como um dos de maior referência na quadra pascal, e prova que no Ribatejo abunda a qualidade, a entreajuda e a simpatia para organizar grandes eventos, pena que nos patamares decisores da modalidade a bússola só aponte um destino, vá se lá saber porquê.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Com inicio na 5ª feira dia 17 e terminus no dia 19 a Cidade do Nabão acolheu no Pavilhão Jácome Ratton sob a égide da Secção Juvenil do Sporting Clube de Tomar, 24 equipas (22 nacionais de norte a sul) e o HC Montreux (Suíça) e HC Claret de Barcelona (Espanha), nos escalões de Benjamins a Juniores, havendo ainda lugar para um jogo de exibição de bambis.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Muito público coloriu as bancadas do Pavilhão Tomarense incentivando os seus jogadores e vibrando com os seus golos e convivendo com outros adeptos vindo de outras paragens. A organização apesar do cansaço inerente a 3 dias de Torneio e o trabalho a montante nas semanas que antecederam o mesmo, mostrava satisfeita com o trabalho realizado e com o "feedback" que lhe ia sendo transmitido por todos os que participarem sejam os atletas, sejam os direigentes, treinadores e o próprio publico, e para finalizar deixo o comentário de Nuno Martins treinador de juvenis do HC Vasco da Gama de Sines ao site "Hóquei em do Litoral Alentejano"  «Em 30 anos de Hóquei em Patins este é o melhor torneio em que participei... a cidade de Tomar está de parabéns».

Pode consultar os resultados do Torneio aqui num trabalho do site Cantinho Desportivo

Sem comentários: