sexta-feira, 11 de abril de 2014

RIBATEJO ENTRA A GOLEAR

A selecção Ribatejana estreou-se ontem à noite na 38ª edição do Inter-regiões "Páscoa 2014" que se realiza na Mealhada até ao próximo Domingo com uma goleada frente ao Açores num jogo onde foi cumprido um minuto de silêncio em memória de Emídio Pereira Rodrigues primeiro-secretário da Mesa da Assembleia-geral da AP Ribatejo, falecido no passado sábado.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

A jogar perante a equipa teoricamente mais fraca do torneio, devido à falta de competitividade que existe nos Açores, a equipa de Rui Nunes aos poucos e poucos foi colocando a "descoberto" as fragilidades adversárias e ao intervalo já vencia por 11-0.

No 2º tempo a toada do jogo manteve e o avolumar do resultado foi registando até atingir o expressivo 21-0, resultado que demonstra as diferenças entre as duas selecções e entre o hóquei Continental e Insular no que aos escalões de formação diz respeito e neste caso particular em Sub-15.

Pela equipa Ribatejana alinharam e marcaram:  João Governo (gr), Pedro Mendes (3), Miguel Marante (2), Manuel Neves (2), Guilherme Bonet (5), Rodrigo Silva (5), Guilherme Domingues (1), João Gomes, Manuel Mesquita (3) e Miguel Cavalheiro (gr)
Seleccionador: Rui Nunes

Hoje pelas 13:00 horas o seleccionado Ribatejano defronta a sua congenere de Coimbra.

Neste primeiro dia de prova foram estes os resultados

  • Grupo A

AP Setubal 0  -  AP Porto 9
AP Alentejo 0  -  AP Lisboa 11


  • Grupo B

RA Açores 0  -  AP Ribatejo 21
AP Aveiro 0  -  AP Minho 6

Sem comentários: