terça-feira, 8 de abril de 2014

RUI NUNES JÁ ESCOLHEU OS DEZ PARA A MEALHADA

Estão escolhidos os dez jogadores que irão representar a selecção do Ribatejo no 38º Inter-regiões "Páscoa 2014" que terá lugar entre 10 e 13 de Abril na Mealhada numa organização da AP Aveiro em conjunto com a Câmara Municipal e o HC Mealhada.


Rui Nunes, técnico Ribatejano que ontem realizou o ultimo treino no Municipal do Entroncamento escolheu os seguintes jogadores, a que se junta João Fernandes e Carlos Martins (Directores da APR) e Saboga (treinador de guarda-redes)

  • SC Tomar
Miguel Marante - Pedro Mendes - Guilherme Bonet - Manuel Neves e Manuel Mesquita
  • J. Ouriense
Rodrigo Silva e Guilherme Domingues
  • ACR Santa Cita
João Governo (gr) e João Gomes
  • União FE
Miguel Cavalheiro (gr)

A equipa Ribatejana ficou colocada no Grupo B e terá como adversários os Açores, AP Coimbra, AP Minho e AP Aveiro. A estreia da equipa está marcada para dia 10 de Abril pelas 21:00 horas frente à equipa Açoriana que é treinada por Carlos Guimarães. Deixamos de seguida o calendário da prova.


De salientar a ausência da Madeira pelo 3º ano consecutivo e o facto da AP Algarve e AP Alentejo apresentarem uma selecção conjunta que irá contar com atletas das duas associações mas que ostentarão ao peito o emblema da APA.

Este ano marca uma nova modalidade no que concerne às questões da alimentação e alojamento com as mesmas a terem de ser suportadas pelas próprias Associações o que levou algumas a equacionar a participação no evento.

Sem comentários: