quarta-feira, 2 de abril de 2014

SUB-13 E SUB-15 DO SC TOMAR CONTINUAM EM ALTAS

As equipas de Infantis (Sub-13) e Iniciados (Sub-15) do SC Tomar continuam em altas e começaram a 2ª volta da 1ª fase dos respectivos nacionais da mesma forma que terminaram a 1ª volta ou seja na liderança e cada vez mais próximo do apuramento para a 2ª fase que irá determinar quais as duas equipa da zona sul que irão disputar as respectivas final-four.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

  • Sub-13 (Infantis)

A equipa Leonina deslocou-se até ao Alentejo, mais propriamente até Estremoz e venceu sem dificuldade por 0-12, resultado que confirma a equipa verde e branca como a mais concretizadora com 48 golos marcados e a menos batida apenas com 3 golos sofridos. O SC Tomar lidera a par do Sporting CP ambos com 16 pontos e já com 6 de avanço do HC Turquel que ocupa a 3ª posição. na próxima jornada a equipa Leonina desloca-se até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B.

  • Sub-15 (Iniciados)

Neste escalão também a equipa do SC Tomar lidera e neste caso particular isolada com mais 4 pontos que a Académica de Coimbra e mais 6 que o BIR. Nesta jornada a 6ª desta 1ª fase a equipa Leonina viajou até Alenquer e venceu a equipa local por 2-5, somando assim mais 3 pontos ao seu pecúlio. Na próxima jornada o SC Tomar recebe em casa o BIR e em caso de vitória garante praticamente a 3 jornadas do final o apuramento para a 2ª fase

  • Sub-17 (Juvenis)

Nota de destaque para a ACR Santa Cita que conseguiu a 2ª vitória na prova ao derrotar na memória o CRC "Os Águias" por 4-5. Recorde-se que a equipa de Miguel Jerónimo tinha vencido na 1ª jornada a equipa de Leiria por 4-2. Assim com esta vitória a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins passou a somar 6 pontos e continua na 5ª posição numa zona onde o HC Mealhada lidera com 18 pontos seguido do HC Turquel com 12. Na próxima jornada a ACR Santa Cita recebe no seu pavilhão o HC Turquel.

  • Sub-20 (Juniores)

Por fim neste escalão o SC Tomar e ter uma prestação diametralmente oposta ao seus "meninos" Sub-13 e Sub-15 e ocupa a ultima posição com 4 pontos. Nesta jornada a equipa Leonina viajou até à Memória e foi derrotada por 9-3 pelo CRC "Os Águias". Numa zona em que HC Sintra e HC Turquel lideram com 15 pontos o SC Tomar como foi dito anteriormente ocupa a 6ª e ultima posição estando apenas 3 pontos da 3ª posição. na próxima jornada os verde e brancos da Cidade do Nabão recebem o HC Sintra.

Sem comentários: