quinta-feira, 17 de abril de 2014

TAÇA APL - SENIORES 2013/2014

Realizou-se ontem o sorteio da Taça APL 2013/2014 que têm o seu inicio previsto a 26 de Abril e irá prolongar-se até até ao fim-se-semana 21/22 de Junho altura em que se realizará a final-four sendo o Pavilhão da Lourinhã o local escolhido. HC Santarém e J.Ouriense serão os representantes Ribatejanos nesta edição, GC "Os Corujas" que participou no Regional da APL não urá estar presente.


As 19 equipas a sorteio ficaram colocadas em quatro séries como a foto indica, no entanto a Série C que tinha apenas 4 equipas e segundo informação recebida há pouco no Cartão Azul e que carece de confirmação oficial irá receber o Sporting CP que apresentará um misto de juniores e seniores ficando assim também 5 equipas neste grupo.

Destaque para a presença de várias equipas que terminaram no passado fim de semana a sua participação no Nacional da III Divisão. Juventude Ouriense e Estremoz FC (III Centro), HC Santiago, HC Vasco Gama, CD Boliqueime (III Sul) e ainda GD Sesimbra e Naval Setubalense que assim aproveitam esta prova para começar a preparar a próxima e a dar minutos aos seus atletas.

Sem comentários: