sábado, 26 de julho de 2014

ANACP PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO DIA DO GUARDA-REDES

A ANACP – Associação Nacional de Clubes de Patinagem organiza, dia 06 de Setembro, no Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia em Coimbra, a 2ª Edição do “Dia do Guarda-Redes”.


Esta iniciativa surge na aposta da ANACP em promover o hóquei em patins e dar a oportunidade aos mais jovens praticantes um contacto com os seus ídolos.

Esta iniciativa é já uma aposta ganha, a segunda edição espera-se que tenha o dobro dos Guarda-redes que este possam evoluir neste dia". Afirma, Rui Carvalho, Presidente da ANACP.

Os guarda-redes da seleção Nacional, André Girão e Jorge Correia, serão dois dos monitores de uma tarde que se espera de convívio e onde os mais novos aprendam com os seu ídolos e desenvolvam novos exercícios específicos para a sua posição.

A ANACP quer continuar a defender o melhor para o hóquei em patins e sentimos que iniciativas como esta fazem falta à modalidade, esta época temos a obrigação de fazer mais atividades e continuar a promover o hóquei em patins e patinagem.” Salienta Rui Carvalho, Presidente da ANACP.

Sem comentários: