quinta-feira, 3 de julho de 2014

BARCELOS RECEBE F4 DE INICIADOS E JUNIORES

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai receber no próximo fim-de-semana a final-four dos nacionais de Iniciados (Sub-15) e Juniores (Sub-20), que transformará a Cidade Minhota na Capital do hóquei jovem nacional.


Em Sub-15 irão disputar o titulo nacional Dragon Force FC e AD Valongo que se apuraram a norte e Sporting CP e AE Física D que se apuraram a sul. Neste escalão o Sporting CP defende o titulo conquistado a época passada.

Em Sub-20 da zona norte apuraram-se HC Braga e AD Valonfo ao passo que HC Turquel e SL Benfica serão os representantes da zona sul. A equipa do SL Benfica orientada por Jorge Godinho defende o titulo conquistado a época passada, tentando em Barcelos conseguir o tri. Curiosidade para o facto de a meia final SL Benfica vs HC Braga reeditar a final do ano passado onde os encarnados venceram por 3-2.


O Hóquei Minhoto com a colaboração do hoqueipatins.pt vai transmitir na TV e em DIRECTO através da Internet. Uma Mega-Produção anuncia 3 câmaras no Domingo (só 2 no Sábado), repetições das jogadas mais importantes, grafismo com estatística do jogo, cronómetros principal e dos jogadores suspensos, narração (a cargo de Miguel Bastos) e comentários de todos os jogos, com a ajuda dos treinadores presentes que não participam no jogo transmitido.

Também já são conhecidos os árbitros que irão dirigir a final four destes escalões de formação.

Sem comentários: