quinta-feira, 31 de julho de 2014

FRANCISCO MENDES É O NOVO TIMONEIRO OURIENSE

Francisco Mendes está de regresso a Ourém e desta feita para ser o técnico principal da equipa sénior que irá disputar o Nacional da III Divisão. O novo técnico Ouriense já tinha passado pelo clube nomeadamente como preparador físico quando da passagem do clube Ouriense pela I Divisão Nacional.

Foto de arquivo: Jornal Região de Leiria

O técnico Leiriense estava parado há um ano, depois de ter treinado o AC Sismaria em duas épocas, na primeira ficou pela 3ª posição e na 2ª época venceu a Zona Centro da III Divisão garantindo a duas jornadas do final a subida à II Divisão. No entanto e por motivos financeiros o clube de Leiria acabou por extinguir a secção de hóquei em patins, acabando assim um projecto que em duas épocas provou que existia "matéria-prima" para continuar e levar longe o nome do popular clube da "Estação" no hóquei patinado português.

Agora de regresso ao hóquei, modalidade que abraçou, Francisco Mendes revelou ao site "Plurisports" os objectivos para e época 2014/2015 ao leme da equipa sénior da J. Ouriense «continuar o projecto que vem sendo delineado pelo Clube, não havendo objectivo de subida, apenas e sim, o crescimento desportivo e sustentado dos jovens que compõem o plantel».

Quanto ao plantel às suas ordens e segundo o mesmo site, Francisco Mendes não fez qualquer referência confirmando apenas a saída de António Brito e Bruno Aires para a Capital da Maçã para representar o Alcobacense CD.

Sem comentários: