domingo, 13 de julho de 2014

RIBATEJO VOLTA A TER UM ÁRBITRO NO QUADRO A

O CRAHP do Ribatejo volta a ter um arbitro no Quadro A na próxima época, Teófilo Casimiro terminou a época na 12ª posição o que significa a subida do Quadro B ao Quadro A.

Foto de arquivo: Jornal "Almeirinense"

Teófilo Casimiro que esta época fez dupla com o Leirense Paulo Carvalho vê assim coroado com exito trabalho desenvolvido durante a época e certamente irá manter o mesmo nível exibicional para continuar no Quadro A e poder aspirar a chegar a Internacional. Também nota de referência para Rui Taborda (15º classificado) e António Gameiro (16º classificado) que assim dignificaram a arbitragem Ribatejana, num Quadro B que conta com 63 juízes, o que torna ainda mais difícil de compreensão a não nomeação dos árbitros Ribatejanos para eventos como final-four de nacionais ou o Inter-regiões.

Foto de arquivo: Paulo Carvalho

Também Leiria viu o seu juiz Paulo Carvalho ser promovido ao Quadro A. É um regresso do arbitro de Turquel ao mais alto patamar da arbitragem nacional depois de em 2009 ter sido promovido a este escalão. Com esta subida o CRAHP de Leiria passa a contar com dois árbitros no Quadro A, com Vítor Roxo e Paulo Carvalho.

Vamos então esperar pela época 2014/2015 para ver se a dupla Teófilo Casimiro, Paulo Carvalho se mantêm no Quadro A ou terão novos "companheiros de apito".

Sem comentários: