sexta-feira, 25 de julho de 2014

TORNEIO DE VERÃO - TVD - MEALHADA 2014

O Hóquei regressou à Mealhada, mesmo em período de férias, com o Torneio de Verão 2014 Mealhada.


Tratou-se de uma iniciativa do Hóquei Clube da Mealhada que se associou à Bairrada Solidária na terceira edição deste evento, onde por cada atleta participante reverteu 1€ para a mesma associação. O torneio teve uma parte competitiva nos dias 18, 19 e 20 de Julho, no Pavilhão Municipal da Mealhada e uma parte lúdica em que constou uma festa com DJ convidado, a 2ª Roller Hockey - SunSet Party.


Para esta edição, a organização contou com a presença de 14 equipas, num total de 150 atletas, superando as edições de 2012 (10 Equipas) e de 2013 (12 Equipas). Para além do hóquei, haverá animação e uma pista de Kartings, sempre com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

Durante 3 dias o hóquei voltou a ser "Rei" na Mealhada. Na sexta-feira, às 21h30m, começou a fase de grupos, que se estende pela madrugada dentro, durante 24 horas seguidas, contando também com os oitavos de final. Sábado à noite, dia 19 realizou-se o jantar de fim de época do HCM e a já referida 2º Roller Hockey SunSet Party, com DJ convidado.

No domingo, às 13 horas, começaram os jogos dos quartos de final, das meias finais e da final, até às 19 horas, seguindo-se depois a Festa de Encerramento.


Para mais informações sobre o Torneio de Verão clique aqui.

Sem comentários: