domingo, 3 de agosto de 2014

BALANÇO DA III EDIÇÃO DAS FÉRIAS OK 4MARAVILHAS

Decorreu entre os dias 30 de Junho a 18 de Julho, a III Edição das FériasOK.4Maravilhas - Verão 2014, no pavilhão Municipal da Mealhada.


Uma iniciativa do HC Mealhada, em parceria novamente com a CM Mealhada, a qual se revelou um enorme sucesso junto dos participantes e respectivos pais, que nestas férias de Verão, proporcionaram aos seus educandos, patinadores e não-patinadores, umas férias diferentes. Muitas actividades, dentro e fora do pavilhão, nomeadamente no Parque da Cidade da Mealhada, na praia de Mira, na Mata Nacional do Bussaco, na piscina Municipal do Luso, no Parque Mondego em Coimbra, etc., foram levadas a cabo pelos monitores organizadores do evento, entre as quais não faltaram os treinos em patins, os quais contaram com a presença de convidados especiais, nomeadamente a selecção Nacional Masculina de Portugal, que se encontrava no Luso a preparar o Europeu'14.


Vários workshops de outras áreas afastadas do hóquei patins, também foram alvo da atenção da organização, que não deixaram de divertir os participantes nesta III edição das férias com e sem patins. No final dos dias, era evidente o cansaço de todos os envolvidos, onde a alegria e o espírito de equipa estiveram sempre presentes no seio do grupo.


Um especial agradecimento aos habituais parceiros deste evento, principalmente à Escola Profissional Vasconcellos Lebre, que tão bem nos serviu os almoços, ao Intermarché da Mealhada pelo fornecimento de vários produtos alimentares aos participantes e ainda à Sociedade das Águas do Luso. Não podemos esquecer as empresas Certoma e a Helio&Vitor Design que também nos acompanharam no desenvolvimento desta iniciativa, assim como, aos vários monitores presentes do HCM, GDM, Andebol da Casa do Povo da Vacariça e da CADES nas actividades e workshops desenvolvidos nestas férias espectaculares.


Uns dias diferentes para esta época de férias da Verão que concerteza se repetirá ainda com mais atividades, mais convidados e mais hóquei patins nas férias de Verão de 2015. Acompanhe o nosso site oficial, estamos a preparar as FOTOS OFICIAIS de todos os dias das FeriasOK.4Maravilhas - Verão'14 e fique a par das novidades que vamos lançando para o próximo campo de férias E NÃO SÓ... fiquem atentos já em Setembro!!!!

Informação/Fotos: FeriasOK.4Maravilhas

Sem comentários: