segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FAZER UMA ÉPOCA SEM GRANDES SOBRESSALTOS

De regresso à II Divisão depois de na passada época ter vencido a III Divisão Centro ficando depois pelo 3º lugar no apuramento de campeão atrás do Valença e SL Benfica "B" a UDC Nafarros reforçou-se de forma a fazer uma época sem sobressaltos, o Cartão Azul foi até aquela freguesia do concelho de Sintra ao encontro do técnico Pedro Feliz para saber quais os objectivos da equipa.

Foto: UDC Nafarros

CA – Boa tarde Pedro, por onde passam os objectivos do Nafarros neste regresso à II Divisão Nacional?
PF – Boa tarde, como disseste o objectivo passa mesmo por fazer uma época sem grandes sobressaltos, a manutenção é o nosso objectivo.
CA – A equipa teve no HC Sintra a base dos reforços, que relação existe entre este dois clubes do mesmo concelho?
PF – Como é óbvio existe uma relação de respeito como com todos os outros Clubes, é Natural que dois clubes do mesmo concelho tentem sempre ser superiores à outra mas é uma relação saudável. Quanto aos 2 reforços que vieram do HC Sintra ( Rui Carvalho e Nelson Chorincas) eram jogadores que eu já conheço à muitos anos, o Nelson foi meu colega de equipa, e como mostraram vontade de sair do HC Sintra, quando soubemos disso aproveitámos, pois achamos que são uma mais valia para nós. O Edgar Moraes e o Pedro Natário, são jogadores que estiveram parados na época passada devido a compromissos profissionais, são jogadores que conheço muito bem e mostraram vontade de se juntar a nós, só tenho é de ficar satisfeito, com a equipa que tínhamos na época passada, acho que o Plantel é baste competitivo e que nos dá garantias para atingir os objectivos.
CA – Olhando para esta zona sul o quais os clubes que apontas como candidatos à subida e à descida?
PF – Para mim em primeiro lugar os Clubes que na época passada estavam na primeira Divisão, Física TV e Sporting Tomar, depois o AD Oeiras que será sempre um candidato ao titulo ainda para mais com os reforços que vai ter. O HC Sintra que apesar das saídas continua com um plantel muito forte e o Alenquer e Benfica. Não subestimando nenhuma das outras equipas, até porque acho que este vai ser um dos anos mais fortes da 2ª Divisão. 
CA – Voltando de novo ao Nafarros quando começa a pré-época e quais os jogos de preparação que estão agendados?
PF – A época vai começar no dia 25 de Agosto e para já só está confirmado um jogo de treino com o Parede FC, faltam ainda 3 confirmações.
CA – Pedro, obrigado pela tua disponibilidade e fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiras deixar aos adeptos e simpatizantes da UDC Nafarros e aos visitantes do Cartão Azul
PF – A única mensagem que quero deixar às pessoas de Nafarros é que iremos trabalhar com a mesma vontade e empenho que na época passada, sabemos que a fasquia subiu mas vamos estar preparados para as dificuldades, o grupo é muito bom e podem contar connosco. Agradeço esta oportunidade e quero dar os Parabéns por tudo o que tens feito em prol desta modalidade. Continuação do bom trabalho. 

Sem comentários: