quarta-feira, 6 de agosto de 2014

GONÇALO COELHO VAI TREINAR SUB-17 DO ALCOBACENSE

Gonçalo Coelho vai ter a seu cargo na próxima época a equipa de Juvenis (Sub-17) do A Alcobacense CD, prosseguindo assim a sua carreira de técnico e a trabalhar com os escalões de formação.

Foto: BdQ A Aldeia

Chegou a Ourém em Agosto de 2011 para treinar a equipa de Juvenis da J. Ouriense, deixando assim uma ligação de alguns anos com o HC Turquel. Na altura da chegada as terras de Oureana o técnico natural de Alcobaça disse ao Cartão Azul «Espero tirar o melhor rendimento técnico táctico dos atletas e se possível conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional».

Gonçalo Coelho continuou por Ourém e pela J. Ouriense e na passada época para além de treinar a equipa sénior, foi o responsável por toda a formação. Ao final de três épocas terminou a ligação com o clube, deixando para trás um excelente trabalho com bases sustentadas e que dão ao clube condições de crescimento desde a formação até ao escalão sénior.

Agora é a vez de trabalhar na Capital da Maçã, sua terra natal e tentar à imagem de quando chegou aos Juvenis da J. Ouriense tirar o melhor rendimento técnico táctico dos atletas e se possível conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional.

Sem comentários: