terça-feira, 26 de agosto de 2014

O SONHO DE JOGAR NO CLUBE DO CORAÇÃO

O jovem Tomarense Edgar Costa depois de uma época no Entroncamento a representar o União FE, irá jogar esta época no seu clube do coração o Sporting CP, onde irá fazer parte da equipa júnior (sub-20), uma equipa ambiciosa e com reforços de peso como é o caso para além de Edgar, de André Gaspar (ex-Paço de Arcos) e Rodrigo Campelo (ex-SL Benfica).

Foto: Sporting CP

CA – Bom dia Edgar, quais os objectivos para esta época enquanto atleta?
EC – Para esta época quero dar o meu melhor, evoluir e aprender de semana após semana e trabalhar no sentido de ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos, esses sim são mais importantes do que os individuais.
CA – O Sporting em Sub-20 anda há umas épocas a esta parte arredado das final-four, com as aquisições deste ano, onde claro, tu estás incluído, vamos ter um equipa cujo título nacional é o objectivo?
EC – O título nacional é sempre o grande objetivo e o maior sonho, mas o pensamento é ganhar jogo a jogo. Se ganharmos todos os jogos, é óbvio que seremos campeões.
CA – O que leva um jogador a trocar uma equipa sénior da II Divisão onde era dos mais utilizados por uma equipa de Sub-20?
EC – Um dos motivos é sem sombra de dúvidas o meu grande amor ao clube do meu coração e o grande sonho que sempre tive de jogar nele, apesar de ter evoluído bastante enquanto atleta e homem no União FE. Outra razão é o facto de estudar em Lisboa e querer recuperar o ano académico perdido na época transacta. 
CA – Ainda vamos voltar a ver o Edgar a jogar num emblema Ribatejano?
EC – Embora não “feche as portas” a essa situação, ainda é muito cedo para estar a pensar no futuro, o tempo o dirá.

Sem comentários: