quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SANTA CITA INICIA PRÉ-ÉPOCA DIA 01 DE SETEMBRO

A ACR Santa Cita que esta época irá participar no Nacional da III Divisão zona Centro, começa a preparação da época na próxima 2ª feira dia 01 de Setembro.

Foto de arquivo: João Flores

Pedro Almeida será o timoneiro de uma equipa jovem e ambiciosa que têm em Pedro Vitorino (ex-União FE) a única aquisição e o regresso de José Marques (jogador da formação, mas que estava a representar o SL Benfica) sendo o restante plantel baseado na continuidade e nos escalões de formação que assim cumprem a sua função ou seja alimentar o escalão sénior. 

O capitão Rui Oliveira cuja continuidade enquanto praticante da modalidade esteve em duvida, vai continuar pelo menos mais uma época a representar o seu clube do coração, sendo Tiago Pereira a única duvida não se sabendo até ao momento se continuará ou não a representar o clube da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.

Nuno Nobre que rumou ao União do Entroncamento, e o guardião João Martins que abandonou a modalidade são duas baixas de vulto para a ACR Santa Cita a que se junta Zé Miguel Boavida também de saída do clube.

Guarda-redes
Rodrigo Saboga
Fábio Amendoeira (ex-junior)

Jogadores de campo
Tiago Barreiro
João Cardoso
Pedro Almeida
Eliseu "Zig" Raimundo
Pedro Vitorino (ex-União FE)
Luís Vicente
João Ferreira (ex-junior)
José Marques (Ex-SL Benfica)
Ricardo António
Fábio Macarrão

Na pré-época estão marcados alguns jogos de preparação, estando até ao momento apenas confirmado a participação da equipa de Pedro Almeida no jogo de apresentação do Alcobacense jogo marcado para o próximo dia 06 de Setembro na Capital da Maçã. A ACR Santa Cita faz a sua estreia no Nacional na região do Vouga defrontando dia 05 de Outubro a ACR Pessegueiro do Vouga, uma das equipas apontadas aos lugares cimeiros da classificação. O primeiro jogo perante o seu publico será dia 12 de Outubro na 2ª jornada com a recepção ao vizinho J. Ouriense.

Sem comentários: