terça-feira, 5 de agosto de 2014

SUB-20 DO SL BENFICA COM "SOTAQUE" NABANTINO

A equipa de juniores (Sub-20) do SL Benfica continua a ver em "ex-activos" do SC Tomar uma fonte de enriquecimento do seu plantel e desta feita aproveitou a passagem de uma época de Gonçalo Domingues pela Catedral do Hóquei em Patins, Turquel, depois de alguns anos a representar os Leões da Cidade do Nabão para contratar o jovem atleta natural da Marinha Grande.

Gonçalo Domingues na altura que representava o SC Tomar - Foto de arquivo: Carmo Honório Santos

Gonçalo Domingues que despertou para o hóquei em patins no Pavilhão EMBRA na Cidade Vidreira onde jogou até ao ultimo ano de iniciado, altura em que se transferiu para Tomar para representar o Sporting local e onde sob o comando técnico de Pedro Nobre se viria a sagrar campeão nacional de juvenis. Na ultima época de Leão ao peito "desdobrou-se" a jogar pelos juvenis e juniores. A época passada deu "o salto" até Turquel onde continuou a crescer como atleta, despertando a "cobiça" do clube encarnado.

Agora às ordens do Tomarense Jorge Godinho irá reencontrar antigos companheiros que se sagraram campeões nacionais em Sesimbra, o guarda-redes Carlos "Carlitos" Silva, Tiago Godinho e Pedro Martins.

Na altura da saída de Gonçalo Domingues do SC Tomar rumo ao HC Turquel foram estas as palavras do jovem atleta ao Cartão Azul «Deixo o Sporting Clube de Tomar com um sentimento de agradecimento a todos os que me ajudaram nesta etapa da minha carreira desportiva. Desejo boa sorte a todos os meus colegas que encaro como se fossem família.» 

Sem comentários: