segunda-feira, 25 de agosto de 2014

UNIÃO APRESENTA-SE À COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ª FEIRA

O União FE apresenta a equipa sénior à comunicação social  na próxima 5ª feira pelas 20:30 horas na sede social do clube.


A equipa liderada por Pedro Nobre que iniciou os trabalhos no passado dia 20 de Agosto, irá participar na II Divisão zona sul, estreando-se no dia 20 de Setembro em casa frente ao vizinho SC Tomar. No próximo sábado dia 30 a equipa alvi-negra realiza o primeiro jogo desta pré-época, frente ao HC "Os Tigres" para a 1ª jornada da Taça APR/Ekis. Dia 06 de Setembro pelas 18:30 horas será o jogo de apresentação frente ao SL Benfica.

Dia 14 de Setembro e englobado no Festival de Verão a equipa Unionista defronta a Académica de Coimbra, o ultimo teste antes do arranque do campeonato nacional, onde a equipa de Pedro Nobre tentará fazer uma carreira sem sobressaltos, rumo à manutenção, objectivo principal da época.


Mega Festival de Verão

O União FE em parceria com a Associação de Patinagem do Ribatejo e o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento vai realizar nos próximos dias 12, 13 e 14 de Setembro  no jardim Serrão Lopes ( Jardim da Zona Verde) um Mega Festival de Verão, que contará com o Festival do Frango, Feira de Artesanato, Animação Musical, Insufláveis de Diversão, as tradicionais farturas, pipocas e Algodão doce. Não faltará ainda vários jogos tradicionais e muitas surpresas ao longo dos três dias de Festival.


A I Caminhada do UFE, II Prova de Rally Paper, Aula de Zumba e Ginástica e um Jogo de Hóquei em Patins Sénior farão parte do programa. As inscrições para o Rally Paper e a Caminhada estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Clube, Secretaria da APR, Quiosque da Zona Verde ou através do mail secretaria@ufe.pt

Sem comentários: