terça-feira, 9 de setembro de 2014

A MERECIDA HOMENAGEM A FERNANDO CÉSAR GOMES

Depois de cinco dias de muito hóquei em patins e muita animação, chegou ao fim o Torneio Homenagem a Fernando César Gomes, e o "overall" final afina pelo diapasão do sucesso e da vitalidade do clube da Linha que para além deste gesto provou que continua a ser uma referência no hóquei patinado Português.


Muito para além de vencedores e vencidos, fica o registo de uma enorme jornada de convívio entre clubes que deu um excelente mote para a época que aí vem. O evento que foi organizado pelo Parede FC e que contou com o trabalho de cerca de cinquenta voluntários teve vários destaques:
- A sentida homenagem em vida a Fernando César Gomes, na cerimónia de encerramento, em que o sócio nº1 do Parede FC foi distinguido pela direcção do clube, na pessoa do Presidente, Fernando Piedade, e pela Direcção da APL, na pessoa do seu Presidente, Luís Nascimento.
- O torneio de Seniores que contou com seis jogos espectaculares e extremamente renhidos, sempre decididos na recta final dos mesmos.
- O torneio de SUB-20, que terminou com um emocionante jogo entre Parede FC e HC Sintra. Ambas as equipas estavam empatadas na classificação em todos os indicadores existentes (pontos, golos marcados, golos sofridos, diferença de golos), sendo esse jogo, portanto, uma final. O Parede FC marcou cedo mas a três minutos do fim permitiu o empate do Sintra. O torneio foi então decidido com base no regulamento, e venceu a equipa com a menor média de idades, neste caso, o Parede.


- O grande torneio de SUB-13 que teve 18 jogos e contou com oito equipas que participaram na fase de grupos e nas eliminatórias, tendo sido o HC Sintra o campeão final.
- A capacidade de organização de eventos da actual equipa do Parede FC que, mais uma vez, cumpriu quase na totalidade todos os horários, deu todas as condições a clubes visitantes, árbitros e público para viverem um torneio inesquecível e montou uma FUN ZONE, área que já havia existido nas Final Fours organizadas pelo Parede em Junho deste ano, que garantiu a diversão e aguçou o apetite de todos os visitantes, através de petiscos deliciosos.

Informação/Fotos: Parede FC

Sem comentários: