segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CORUJAS INICIARAM PARTICIPAÇÃO NO REGIONAL

O CG "Os Corujas" iniciou no passado fim-de-semana a participação no Regional que junta as Associações de Lisboa/Leiria/Ribatejo com uma vitória e uma derrota.

Sub-17 GC "Os Corujas" vs AJ Salesiana  - Foto: Susana Santos

Com o Pavilhão Municipal de Coruche como palco, a equipa de Infantis (Sub-13) dos Corujas venceu o SC Tomar (B) por 4-3, somando assim os primeiros três pontos na prova, podendo dizer-se que a equipa das Margens do Sorraia venceu a equipa das Margens do Nabão.

Já em Juvenis (Sub-17) a equipa Ribatejana não teve argumentos para levar de vencida a equipa da AJ Salesiana e foi derrotada por um expressivo 0-8, com a equipa da Linha a deixar bem patente a sua superioridade.

Antes dos jogos oficiais, os mais pequeninos no que aos escalões de formação diz respeito, estamos a falar dos Bambis realizaram um jogo de exibição que rendeu 25 golos com os "Corujinhas" a perderem pela margem mínima com os "Leõezinhos" de Tomar, 12 - 13 foi o resultado final de um jogo entusiasmante e onde a alegria de poderem praticar uma modalidade como o hóquei em patins esteve sempre estampada no rosto dos jovens atletas.

No próximo sábado os Sub-13 do GC "Os Corujas" deslocam-se até à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins para defrontar a ACR Santa Cita "B", ao passo que no Domingo é a vez dos Sub-17 receberem a AD Oeiras. 

Em Infantis (Sub-13) o GC "Os Corujas" está integrado na Série B, onde têm como adversários a ACR Santa Cita "B", Stuart Carvalhais, HC Turquel "B", S Alenquer B "B" e SC Tomar "B".

Nos Juvenis (Sub-17), SL Benfica, AD Oeiras, AJ Salesiana, SC Torres e FC Alverca são os adversários da equipa de Coruche.

Sem comentários: