sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EM GRÂNDOLA AMANHÃ É DIA DE APRESENTAÇÕES E TORNEIO

O Complexo Desportivo Municipal José Afonso vai receber amanhã a 5ª edição da Taça de Grândola em Hóquei em Patins "Carlos Alberto Louro Izidro" e os jogos de apresentação dos escalões de formação do clube Alentejano que vão desde os Bambis até aos Juniores (Sub-20).


No que aos seniores diz respeito o torneio, este conta com a participação para além da equipa da casa, da AJ Salesiana, A Alcobacense CD e têm o inicio marcado para as 11:30 horas e a entrega de prémios para as 19:30 horas.


A apresentação das equipas dos escalões de formação começa logo a seguir ao primeiro jogo do torneio cerca das 12:30 horas com os Infantis (Sub-13) a defrontarem os Iniciados (Sub-15). A partir das 15:25 horas e com os Bambis e escolas do HCPG a fazerem um jogo de exibição, seguem-se os restantes escalões com HC Vasco da Gama, GD Fabril e Parede FC a serem os convidados de honra. Pelas 19:30 horas e no seguimento da entrega de prémios do torneio, serão entregues as faixas de mérito da época 2013/2014. Durante toda a tarde haverá igualmente exibições de Patinagem Artística.

Sem comentários: