quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TIGRES FORAM "GATINHOS" EM SESIMBRA

O HC "Os Tigres" foram os convidados de honra do GD Sesimbra para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, mas acabaram por deixar as "garras" em Almeirim e quais "gatinhos", nem arranharam a equipa de Artur Pereira que apesar de desfalcada fez um jogo à altura dos pergaminhos do clube daquela Vila Piscatória.
 

A equipa da casa entrou bem no jogo, perante um adversário à procura do "norte" e sem "arte para navegar" na "baía" de Sesimbra e ainda não estavam esgotados os primeiros cinco minutos e já vencia por 4-0. Até ao intervalo e a "navegar em águas restritas" a equipa Ribatejana acabaria por sofrer mais um golo, e com um expressivo 5-0 no placard as equipas regressaram aos balneários.

Na etapa complementar e com o "mar mais calmo" e só uma "calema" a fazer abanar a "nau azul e branca" que de Almeirim tentava "rumar porto seguro" a equipa de Pedro Nifo lá deu um "ar da sua graça" e o parcial de 4-2 favorável à equipa da casa é disso prova. Mesmo sem poder contar com JoHe e André "KéKé" Martins a equipa dos Tigres foi incapaz de contrariar o mais poderio adversário dando uma pálida imagem do seu real valor e terá um longo e árduo caminho pela frente para conseguir os objectivos que passam pela manutenção na I Divisão.

Quanto à equipa de Artur Pereira que apresentou um júnior e não pode contar com três jogadores importantes na manobra da equipa, esteve bem e a manter este registo certamente será uma agradável surpresa no Nacional da II Divisão e um adversário temível a jogar em casa. «Nós estivemos muito bem e os Tigres muito mal» disse Artur Pereira ao Cartão Azul, completando «nós fizemos um jogo perfeito». Para finalizar e falando dos objectivos «passa claramente pela manutenção».

GD Sesimbra: Paulo Carapinha (gr), Luís Pinhal (3), Jorge Coelho (2), Diogo Dias (2), Gonçalo Marcelino (1), Bruno Fuzeta, Filipe Nabais (1), João Ramalho, Alexandre Maricato (gr)
Treinador: Artur Pereira

HC Os Tigres: Francisco"Xico" Veludo (gr), João "JoFi" Filipe, João "Janeka" Silva (1), Filipe Bernardino, Alexandre "Alex" Andrade, Vasco Baptista, Márcio Nunes (1), Ivo Saldanha, João Pereira, Nuno Antunes (gr)
Treinador: Pedro Nifo

O jogo foi dirigido por Paulo Ferrão de Setúbal

Sem comentários: