quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UNIÃO ESCOLHE BENFICA COMO PADRINHO

O União FE apresenta-se no próximo sábado aos sócios e adeptos e escolheu o SL Benfica para apadrinhar essa apresentação.
 

O jogo terá inicio pelas 18:30 horas e depois da jornada dupla do passado fim-de-semana onde a equipa de Pedro Nobre defrontou o Parede FC (Sub-20) e o HC "Os Tigres" este é mais um teste da equipa Unionista que irá disputar a II Divisão zona Sul, estando apostada em fazer um campeonato sem sobressaltos, tendo a manutenção como objectivo e dentro desse objectivo conseguir a melhor classificação possível.

A equipa Benfiquista sob o comando de Pedro Nunes que na passada 2ª feira começou a "dar uso" aos patins rumo à época 2014/2015 depois de uma semana onde as sapatilhas foram "rainhas" realiza assim o primeiro jogo que terá como curiosidade a estreia de Carlos Nicolia.

Espera-se assim e pelo facto da equipa Benfiquista se apresentar com todas as suas "trutas" que o Albano Mateus apresente uma boa casa, apesar de nesse dia se realizar no Entroncamento a Supertaça de Futsal.

Sem comentários: