quarta-feira, 29 de outubro de 2014

III TORNEIO INTERNACIONAL DR. JORGE ALVES

A Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra informa que, nos próximos dias 01 e 02 de Novembro, decorrerá o III Torneio Internacional de Formação de Hóquei Patins Dr. Jorge Alves, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.


O mesmo, que pretende não só divulgar ainda mais a modalidade em Coimbra, como também proporcionar um momento aos atletas mais jovens que lhes permite motivarem-se e evoluírem ainda mais, destina-se aos escalões de bambis, escolares e Sub-13 e contará com a presença do Sporting Clube de Portugal, FC Porto, Infante Sagres, Física de Torres, Tigres de Almeirim, Sporting Clube de Tomar, Seixal FC, Grupo Desportivo do Fabril e ED Viana, além da Associação Académica de Coimbra e da equipa espanhola Club Patin Irlandesas de Sevilla.

Deste evento faz parte a 2º Taça Ekis, para o escalão de benjamins, que muito sucesso teve no ano transacto tanto pelo seu cartaz como pela sua organização.

Além dos jogos 33 jogos a efectuar pelos escalões referidos, ainda haverá um jogo, no sábado às 13h00, entre a Associação Académica de Coimbra e o Club Patin Irlandesas, em veteranos, e outro no domingo de manhã, entre as mesmas equipas no escalão de sub-15. Também a Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra actuará pelas 18h20 de domingo, antes do encerramento do Torneio.

O torneio "arranca" no sábado pelas 09h00 com o jogo de Sub-13 entre a Associação Académica de Coimbra e o Club atin Irlandesas de Sevilla e termina no domingo, pelas 19h00, com a entrega de prémios relativos ao escalão de bambis e respectiva sessão de encerramento.
 

Sem comentários: