sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SANTA CITA AINDA ASSUSTOU OS TIGRES

O HC "Os Tigres" recebeu ontem à noite no Alfredo Bento Calado a ACR Santa Cita em jogo a contar para a 7ª jornada da Taça APR/Ekis, jogo esse dirigido pela dupla Ribatejana Rui Taborda e Ricardo Rodrigues.

Foto de arquivo: Carlos Emidio Martins - Plurisports

Entrou melhor a equipa de Pedro Nifo que há passagem dos cinco primeiros minutos já vencia por 2-0 com golos de Alex Andrade. Reagiu a equipa de Pedro Almeida equilibrando a partida e Tiago Barreiro reduziu para 2-1. A jogar em casa a equipa primo divisionária chegaria ao 4-1, deixando no ar que a partir daqui seria um jogo desequilibrado com os Tigres a distanciarem-se no marcador. Foi puro engano o Santa Cita continuou a explanar o seu jogo voltando a equilibrar a partida e chegaria ao 4-4 com pouco mais de cinco minutos para se jogar. Até final e com oportunidades de ambas as partidas seria Rui Gamboa a vinte segundos do intervalo a colocar de novo a sua equipa na frente.

Intervalo: HC "Os Tigres" 5  -  ACR Santa Cita 4

No 2º tempo a equipa azul e branca entrou determinada a resolver a contenda e nos primeiros dez minutos chegou aos 8-4. Voltou a reagir a equipa do Santa Cita com Rui Oliveira a fazer o 8-5. Márcio Nunes fechou o marcador quando faltavam 5' 15'' para o apito final, confirmando assim a vitória da sua equipa.

Final: HC "Os Tigres" 9  -  ACR Santa Cita 5

Vitória justa da equipa de Pedro Nifo num jogo equilibrado apesar do maior ascendente inicial e com números algo exagerados para o que se passou em pista, mas que penaliza a falta de eficácia ofensiva do Santa Cita na 2ª parte.

HC "Os Tigres": João Patrício (gr), Alexandre "Alex" Andrade (4), Filipe Bernardino (1), João "Janeka" Silva (1) e Ivo Saldanha
Suplentes: Nuno Antunes (gr), João "JoFi" Filipe, Rui Gamboa (1) e Márcio Nunes (2)
Treinador: Pedro Nifo

ACR Santa Cita: Rodrigo Saboga (gr), Rui Oliveira (2),Tiago Barreiro (1), João Paulo (19 e Pedro Almeida (1)
Suplentes: Fábio Amendoeira (gr), Fábio Macarrão, Pedro Vitorino e João Cardoso
Treinador: Pedro Almeida

Sem comentários: