terça-feira, 21 de outubro de 2014

SANTA CITA DERROTADO FRENTE AO "DEBUTANTE" BEIRA-MAR

A formação de Hóquei em Patins do Beira-Mar alcançou, este domingo, a primeira vitória no nacional da III divisão, zona centro, derrotando, em casa, a formação do Santa Cita.


A turma «auri-negro» correspondeu, com uma excelente exibição, ao apoio do muito público que fez questão de marcar presença do Pavilhão do CENAP.

Ao intervalo, os aveirenses dispunham de uma vantagem curta de 3-2, mas um segundo tempo de enorme qualidade serviu para comprovar a evolução que a equipa beiramarense tem vindo a registar neste ano de regresso da modalidade ao clube.

Após um empate e uma derrota, o Beira-Mar pode, finalmente, saborear o doce sabor da vitória saltando, dessa forma, para um tranquilo sexto lugar.

Jogando com muita valentia e garra, o «cinco» da Aveiro soube tirar o melhor partido das jogadas de contra-ataque, ainda que o Santa Cita lograsse manter a discussão do triunfo até pouco mais de seis minutos para o termo do encontro, quando o resultado ditava um equilibrado 4-3 para o Beira-Mar.

Sempre apoiados por uma falange de apoio entusiasta e motivadora, o Beira-Mar partiu para uma ponta final de grande qualidade não dando qualquer hipótese ao adversário de ousar, sequer, chegar ao empate. A vitória assenta na perfeição à melhor equipa da noite

Texto: Página Oficial SC Beira-Mar
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: