terça-feira, 7 de outubro de 2014

SUB-20 VENCEM ANDORRA NA ESTREIA NO EUROPEU

A Selecção Nacional Sub-20 entrou a vencer no 49º Campeonato da Europa do escalão, competição que decorre em Valongo até ao próximo sábado, 11 de Outubro. Esta segunda-feira, 6 de Outubro, Portugal iniciou a defesa do título europeu com um triunfo (3-1) perante a selecção de Andorra, na partida que encerrou a 1ª jornada da competição.


Diante de Andorra e com o pavilhão da AD Valongo repleto de público para a estreia de Portugal no 49º Campeonato da Europa Sub-20, a Selecção Nacional foi, paulatinamente, tomando conta das operações na pista. Após várias tentativas, só à passagem do minuto 16 é que, por intermédio de Álvaro Morais, os Sub-20 conseguiram inaugurar o marcador. Ao cair do pano da primeira parte, Portugal aumentou a vantagem (2-0), com golo de André Gaspar. 
 
Na etapa complementar, Portugal manteve a toada ofensiva e aos 5 minutos, Álvaro Morais colocou o placard nos 3-0 a favor dos Sub-20 portugueses. A 4 minutos para o final do desafio, Andorra reduziu para 3-1, resultado que não mais se alterou até ao derradeiro apito.

Informação/Foto: Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: