terça-feira, 25 de novembro de 2014

ENA PÁ TANTO GOLO...!!!

Em Ourém a equipa da casa recebia o Oliveira do Hospital com uma vontade enorme de obter a primeira vitória, mas logo se percebeu que a equipa forasteira também assim pensava.


E foi com naturalidade que chegou aos 0-2 aproveitando uma certa desorientação da equipa ouriense, que após sofrer estes golos, ganhou animo e partiu em busca dum outro resultado, e viria a empatar a 2 golos, mas vinte segundos depois o OH coloca-se a vencer por 2-3, num jogo que começava torna-se frenético o JO viria a empatar a partida trinta segundos depois, continuando a impor um ritmo forte viria a obter mais dois golos, colocando o resultado em 5-3, mas a nove segundos do intervalo a equipa serrana viria a reduzir para 5-4. De realçar que dos nove golos da primeira parte, seis deles foram obtidos nos últimos seis minutos.

Intervalo: J. Ouriense 5  -  FCO Hospital 4


Na segunda parte o jogo continuou repartido pela vontade e empenho das duas equipas que se respeitaram, mas lutando sempre em busca do resultado que mais lhe convinha e assim logo no inicio à passagem do minuto 24´35 JO aumenta para 6-4, reduzindo a equipa forasteira ao minuto 17 para 6-5. Para quem gosta desta modalidade certamente não deu por mal empregue o tempo que passou esta tarde no Municipal de Ourém, mas golos só voltariam a acontecer aos 7:29 com o OH a chegar ao empate. Se o jogo já estava ao rubro com as duas equipas a debateram-se arduamente, então no tempo que resta para o fim passo a enunciar a marcha do marcador: Minuto 5:55 o OH faz o 6-7, minuto 3:18 aumenta para 6-8, minuto 3.07 reduz o JO 7-8, minuto 2:22 empate a 8, minuto 1:25 JO coloca-se a vencer 9-8, a 34`` do fim o OH empata a 9. Ainda a 12 segundos do final, o JO não aproveita um LD a castigar a vigésima falta da equipa adversária.

Final: J. Ouriense 9  -  FCO Hospital 9


O resultado acaba por ser justo, mas o JO não pode desperdiçar tantos livres directos, dos cinco só concretizou um, defensivamente esteve menos mal, mas alguns dos golos que sofreu resultaram de erros ofensivos
O positivo deste jogo foi a raça, vontade e empenho das duas equipas que se debateram lealmente. O negativo foi as faltas cometidas ou talvez "assinaladas" 17-20, o JO que até ao jogo de ontem nunca tinha sofrido nenhum livre direto resultante das faltas de equipa.

Juv Ouriense : Diogo Nunes (GR), Tiago Rodrigues, José Carriço, Viriato Reis, Carlitos Clemente(1), João Alves, Tiago Reis(1), Ivo Oliveira(3), Diogo Bernardes(4), Tomás Baptista(GR)

Oliveira Hospital: Rui Fontes(GR), Fábio Oliveira, João Jesus(1), Diogo Pereira(3), Hugo Melo, Carlos Vitorino(3), Gonçalo Barreto(2), David Fontes, Pedro Correia(GR)

Crónica/Fotos: Manuel F.
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: