segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ERROS INFANTIS NEGAM A PRIMEIRA VITÓRIA

O HC Santarém recebeu ontem no Pavilhão Municipal o FCO Hospital, lanterna vermelha da III Divisão Centro e desperdiçou uma soberana oportunidade de alcançar a primeira vitória em campeonatos nacionais de seniores.

Foto: Victor Bezerra

A equipa de António Vicente que como é sabido é constituída maioritariamente por jovens todos oriundos da formação do clube, entrou em jogo consciente que tinha pela frente uma equipa mais experiente e que o lugar que ocupa na tabela não reflecte o verdadeiro valor, mas mesmo assim e logo desde o apito inicial de Teófilo Casimiro começou à procura da primeira vitória na prova e pouco a pouco foi levando a "água ao seu moinho" e reflexo disso era o facto de a cerca de 3 minutos do apito final a equipa Escalabitana estar a vencer por 7-3. E foi aí que veio ao cimo a imaturidade da equipa do HC Santarém que nesse espaço temporal cometeu erros infantis que ainda não havia cometido e fruto disso mesmo a equipa da Aba da Serra aproveitou para marcar por quatro vezes selando um 7-7 no placard final, que dá um ponto a cada equipa, mas que deixa na equipa da casa um amargo de boca, perante um jogo que esteve quase ganho e acabou empatado.

Final: HC Santarém 7  -  FCO Hospital 7 
 
Com este empate a equipa do HC Santarém manteve a 10ª posição com 2 pontos (menos um jogo) e na próxima jornada ruma a norte para defrontar o Académico da Feira actual 2º classificado. O FCO Hospital somou o primeiro ponto na prova mantendo a lanterna vermelha tendo no entanto alcançado a nível pontual a J. Ouriense. A equipa de Oliveira do Hospital recebe na próxima jornada a ACR Pessegueiro do Vouga que ocupa a 3ª posição com 10 pontos.

Sem comentários: