segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FÍSICA CERTINHA VENCE UNIÃO DESINSPIRADO

O União FE deslocou-se até Torres Vedras para defrontar a Física local e acabou derrotado por 4-0 num jogo onde a equipa da casa jogou o suficiente para somar os três pontos em disputa.
 
Foto: Barros Simões

Desde o primeiro apito da dupla Setubalense J.M. Rodrigues e Paulo Ferrão ficou visível que seria um jogo difícil para a equipa de Pedro Nobre e com o passar do tempo o mesmo veio a confirmar-se, apesar de ao intervalo a formação de André Gil vencer apenas por 1-0. Na 2ª parte a equipa da casa mais assertiva a defender bem com Pedro Chambel (excelente) a anular todos os intentos alvi-negros os golos foram aparecendo e se na primeira parte Vicente Alves foi o marcador, na etapa complementar foi do setique de João Lima e André Pereira (2) que as redes à guarda de Káká balançaram fixando o resultado final em 4-0 e não deixando qualquer margem de duvidas sobre a justiça do vencedor.

Final: AE Física D  4  -  União FE 0

Com esta derrota o União caiu uma posição para o 9º lugar somando 11 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B que foi derrotado em Tomar e ocupa a 11ª posição com 7 pontos. A Física de Torres Vedras manteve a 3ª posição com 16 pontos menos 2 que o líder SC Tomar mas com menos um jogo disputado e na próxima jornada viaja até à Capital da Maça para defrontar o Alcobacense actual 12º classificado com 6 pontos.

Sem comentários: