segunda-feira, 24 de novembro de 2014

II ENCONTRO TEMPLÁRIO DE BAMBIS PRIMOU PELA EXCELÊNCIA

A Secção Juvenil do SC Tomar voltou a mostrar o “Talant de Bien Faire” naquela que foi a II edição do Mini-Hóquei 3x3 denominado II Encontro Templário de Bambis.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Com o inicio pelas 10:00 horas as 14 equipas representativas de 7 clubes a saber, SC Tomar, União FE, HC Mealhada, HC Turquel, Sporting CP, SL Benfica e Académica de Coimbra, começaram a espalhar magia e alegria pela quadra do Jácome Ratton.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

A paragem para o almoço realizada entre as 12:00 e 14:00 horas serviu para repor energias e revitalizar a alegria dos cerca de 70 participantes para mais uma tarde de hóquei onde a alegria foi servida em doses generosas a todos os presentes.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

No final todas as equipas e todos os atletas de uma forma ou outra saíram vencedores e com uma história para contar passada num Domingo na Princesa do Nabão, deixando as responsabilidades nas mãos da Secção Juvenil do SC Tomar para que a III edição seja no mínimo tão boa como esta.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Uma palavra também para os muitos espectadores que marcaram presença nas bancadas da "Toca" do Leão que foram incansáveis a aplaudir e a incentivar os seus atletas, festejando cada golo de forma efusiva e vibrando com cada finta e com cada defesa que os jovens atletas realizavam.

Sem comentários: