segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TOMAR RECEBE SUPERTAÇA FEMININA

A FPP decidiu atribuir à AP Ribatejo a organização da 21ª edição da Supertaça Feminina, final que será disputada no Pavilhão Jácome Ratton no próximo sábado dia 08 de Novembro com inicio marcado para as 15:00 horas.


A Princesa do Nabão fica assim na rota dos grandes eventos nacionais do hóquei patinado depois de ter estado destinada como "porto de abrigo" para o Inter-Regiões 2014, mas na hora da confirmação a FPP decidiu levar o "porto de abrigo" desse evento mais para norte para "Reino da Bairrada". Desta feita está mesmo confirmado a realização desta Supertaça que coloca frente-a-frente o campeão Nacional SL Benfica e o finalista vencido da Taça de Portugal AD Sanjoanense.

O SL Benfica que na passada época fez a dobradinha (Campeonato e Taça de Portugal) parte assim na "pole-position" para fazer o "triplete" e vencer a Supertaça, mas para tal terá que provar na quadra do Jácome Ratton que é superior às Meninas de São João da Madeira. Para quem não puder viajar até Terras Templárias, o jogo será transmitido pela Bola TV.

Este jogo será a reedição da edição 2013/2014 deste troféu, quando na Capital da Maçã estas duas equipas se encontraram tendo o SL Benfica derrotado a AD Sanjoanense por 4-3, saindo de Alcobaça com o "caneco", inscrevendo pela primeira vez o seu nome como vencedor da prova. A lista de vencedores desta prova é liderada curiosamente por duas equipas que entretanto "acabaram" com a modalidade, o CD Nortecoope com 6 vitórias e a Fundação Nortecoope com 4 vitórias. GDR "Os Lobinhos" com duas vitórias segue na 3ª posição e depois oito equipas todas com um triunfo.

Sem comentários: