domingo, 14 de dezembro de 2014

NAFARROS MUITO FORTE PARA UM SANTARÉM DEBUTANTE

A equipa de António Vicente estreou-se ontem na Taça de Portugal recebendo no Municipal de Santarém o Nafarros, equipa do concelho de Sintra a militar na II Divisão Sul e acabou derrotada por números que não deixam duvida da melhor equipa em pista.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

A equipa de Pedro Feliz apresentou-se no Ribatejo na máxima força e apostada em seguir em frente nesta edição da Taça de Portugal e não permitiu qualquer veleidade à jovem equipa Escalabitana que ia tentando contrariar o maior poderio da "Armada" de Nafarros e foi com naturalidade que no final do primeiro tempo a equipa forasteira já vencia por 0-4 depois de um inicio equilibrado que com o decorrer do tempo foi terminando ficando o jogo parcialmente de um só sentido.

Na etapa complementar a equipa de Pedro Feliz entrou apostada em dilatar o marcador e logo nos primeiros minutos marcou por mais quatro vezes elevando o marcador para um expressivo 0-8. Com o passar do tempo as "forças" e a "crença" iam baixando para níveis mínimos na equipa da Capital Ribatejana e os golos foram sucedendo uns atrás dos outros, e apesar de Hugo Morais e João Azevedo terem marcado para a equipa da casa, o resultado final fixou-se em 15-2, o que como foi dito anteriormente não deixa qualquer margem de duvida de quem foi o melhor conjunto nesta eliminatória.

Final: HC Santarém 2  -  UDC Nafarros 15

Nesta que foi a primeira vez que o HC Santarém participou com uma equipa sénior na Taça de Portugal, o resultado acabou por ser pesado para a equipa, no entanto este jogo ficará marcado na história do clube escalabitano. Quanto à equipa de Pedro Feliz, precaveu-se contra a chamada "Festa da Taça" e jogou ao seu nível respeitando o adversário, mas não permitindo veleidades ao mesmo.

Sem comentários: