quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BRUNO BOTELHO DE REGRESSO AO MARÍTIMO SC

Seis meses após a chegada à Ilha do Pico para representar o Candelária SC, Bruno Botelho termina a ligação com o clube Picaroto e está de regresso à freguesia de São Pedro, Calheta na Ilha de São Miguel para voltar a vestir a "jersey" do Marítimo SC clube que o projectou para a ribalta do hóquei patinado e que motivou a "cobiça" do Candelária.

Foto: AP Ponta Delgada

Sem espaço na equipa do Candelária, Bruno Botelho que apontou um golo na 1ª divisão e três na Taça Cers frente aos alemães do SC Bison-Calenberg no jogo da primeira eliminatória, regressa ao Marítimo SC onde na passada época apontou 58 golos tendo sido o 4º melhor marcador da II Divisão. Os azuis e brancos da Calheta que foram a equipa sensação na passada época terminando a II Divisão Sul na 5ª posição com 44 pontos, encontram-se actualmente na 15ª e ultima posição apenas com 6 pontos e a chegada de Bruno Botelho vai permitir à equipa de José Júlio Soares aumentar o "poder de fogo" e tentar fugir da zona de despromoção o mais rápido possível.

Na próxima jornada que terá lugar dia 03 de Janeiro a equipa Açoriana desloca-se até à Capital da Maçã para defrontar o Alcobacense CD que ocupa o 14º lugar com 8 pontos e uma vitória permite ao Marítimo entregar a lanterna vermelha ao adversário. Recorde-se ainda que a equipa da Calheta venceu na ultima jornada no Pavilhão Sidónio Serpa o União FE por 4-1 com Carlos Guimarães a apontar três golos.

Agora com a chegada de Bruno Botelho, Júlio Soares volta a ter a dupla "mortífera" Carlos & Bruno para tentar as vitórias e para pôr em pânico as defesas adversárias.

Sem comentários: