sábado, 7 de fevereiro de 2015

1º TORNEIO DE CARNAVAL - HC "OS TIGRES" ALMEIRIM

O HC "Os Tigres" leva a efeito no próximo fim-de-semana o seu 1ª Torneio de Carnaval, que levará até à Capital da Sopa da Pedra clubes de renome nacional, no que aos escalões de formação diz respeito.


Com o Pavilhão Alfredo Bento Calado como palco este torneio contempla os escalões de Benjamins, Escolares, Infantis (Sub-13), Juvenis (Sub-17) e Juniores (Sub-20). Para além do clube da casa, GD Fabril, Sporting CP, AA Coimbra, Parede FC, CRC "Os Águias", SL Benfica, AJ Salesiana, J. Ouriense, CENAP e FC Alverca são os clubes que se farão representar em terras Ribatejanas.

Com o primeiro jogo marcado para as 09:00 horas de dia 14 de Fevereiro, o torneio irá estender-se até às 20:00 horas de dia 15 de Fevereiro, hora prevista para o Cerimónia de Encerramento. É este o calendário do 1º Torneio de Carnaval.


Um fim-de-semana de muito hóquei em Almeirim, a convidar todos os amantes da modalidade a deslocarem-se até ao Alfredo Bento Calado e aproveitar também para um passeio em terras Ribatejanas e provar o ex-libris da Cidade, a famosa Sopa da Pedra.

Sem comentários: