quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ÁGUIAS DA MEMÓRIA CONQUISTAM ACESSO AO NACIONAL

O treinador Jaime Santos ao serviço do clube conquistou pelo 6º ano consecutivo, a presença nos campeonatos nacionais de hóquei patins, com os atletas mais velhos do clube, a equipa de Juniores (Sub-20).

Foto: CRC "Os Águias" da Memória

No segundo ano de participação no campeonato regional APLisboa Sub-20, a equipa dos Águias melhorou a sua classificação em dois lugares e obteve um honroso 9.º lugar com um registo assinalável de 7 vitórias e 3 derrotas, numa série onde participaram clubes de renome como HC Sintra, AD Oeiras, GDS Cascais, GD Sesimbra e HC Vasco da Gama de Sines, e cujos seus planteis seniores militam na 2.ª divisão.

O balanço até momento é claramente positivo e a qualidade demonstrada durante o campeonato, reflecte o potencial colectivo e individual desta equipa, que faz de cada jogo uma final, lutando com humildade e grande espirito de sacrifício na obtenção da vitória.

Numa aldeia e num clube com apenas 3 escalões, iniciados, juvenis e juniores e com 7 atletas por escalão, colocar 2 escalões nos campeonatos nacionais (iniciados e juniores) é mais um feito na história do clube, a fazer lembrar a época passada quando os atletas juvenis e juniores conquistaram o acesso às provas nacionais.

Parabéns a todos, que ano após ano contribuem para o sucesso deste clube.
 
Jaime Santos

Sem comentários: