quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SC TOMAR "AINDA JOVEM" CHEGA HOJE AOS 100 ANOS

O SC Tomar faz hoje dia 26 de Fevereiro 100 anos de idade, tornando-se um "jovem" centenário no desporto Ribatejano.

Foto: SC Tomar

Muito haveria para se dizer no que ao clube Leonino da Princesa do Nabão e filial nº 1 do Sporting CP durante estes 100 anos, mas para isso seria necessário "um dia dos grandes" como na gíria se costuma dizer, e assim sendo e aproveitando para desejar muitos parabéns e no mínimo mais 100 anos de sucessos desportivos  e elevação do desporto Nabantino e Ribatejano a nível nacional ficam algumas das iniciativas que foram realizadas nestes últimos dias e nos próximos.

Exposição do Centenário
Exposição do Centenário, pode ser visitada na Galeria do IPT junto a rotunda, Tomar, de Terça a Domingo das 15:00 às 18:30 e das 20:30 as 22:00 horas, até dia 27/3/2015.

Foto: Tozé Dias

Sporting C. Tomar homenageado em Alvalade
Uma comitiva do Sporting Clube de Tomar, liderada pelo seu presidente, Ricardo Cardoso, foi recebida em Alvalade. No intervalo do jogo com o Gil Vicente foi exibido perante os milhares de adeptos, um vídeo sobre os cem anos de história deste clube tomarense, a primeira filial do Sporting Clube de Portugal, tendo estado presente no relvado do estádio o presidente da direção, Ricardo Cardoso e a presidente da Assembleia Geral, Graça Martins.

Gala do Centenário
Transmissão directa na Cidade de Tomar TV da Gala dos 100 Anos do Sporting Clube de Tomar, que se realiza no Cine-Teatro Paraíso em Tomar no próximo dia 28/02/2015 pelas 18:00 horas. A Transmissão Directa pode ser seguida aqui

Jantar do Centenário
Dia 28 de Fevereiro no Pavilhão Jácome Ratton pelas 20:30 horas onde irá estar presente Bruno Carvalho, presidente do Sporting CP. As reservas podem ser efectuadas pelos telefones 249323473, 917999776, 965477736

Ao Cartão Azul, Ricardo Cardoso presidente do clube Leonina disse «Num contexto desfavorável que o SC Tomar continua a ser um clube cumpridor dos seus deveres», prosseguindo «esperamos que o sucesso na formação se mantenha e o clube continue a representar a cidade e o Ribatejo como o tem feito até esta data», concluindo «e que os sócios e habitantes da cidade continuem a respeitar e a ajudar o clube para que o mesmo continue a ser um ícone em todas as modalidades que representam o clube».

Sem comentários: