terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TORNEIO INTER-ASSOCIATIVO DE CARNAVAL

O Pavilhão Municipal de Coruche vai acolher no próximo sábado dia 14 de Fevereiro o Torneio Inter-Associativo de Carnaval numa organização da AP Ribatejo e que leva até à margens do Sorraia as Selecções Distritais de Coimbra, Leiria, Lisboa e o anfitrião Ribatejo.


Num quadrangular onde o objectivo principal dos seleccionadores distritais é a preparação das suas equipas  para o Inter-Regiões que irá decorrer na Páscoa em local a determinar, os jogos iniciam-se pelas 10:30 horas com o Ribatejo a esgrimir argumentos com Leiria para um carimbo para a final. Pelas 11:45 horas será a vez de Lisboa e Coimbra tentarem esse mesmo carimbo.

Da parte da tarde pelas 16:00 horas têm inicio o jogo que apurará o 3º e 4º classificado para às 15:15 horas se realizar a final.

Luís Miguel Cunha, técnico distrital seleccionou 11 atletas que ontem já treinaram no Municipal de Coruche e onde o SC Tomar está representado com 8 atletas, GC "Os Corujas" com dois e J. Ouriense com um são os outros clubes representados nesta selecção distrital, que recorde-se venceu o Inter-Associações Natal 2014, realizado em Constância.

Sem comentários: