quinta-feira, 12 de março de 2015

DIOGO NEVES "PREGA SUSTO" NO LIVRAMENTO

O Ribatejano Diogo Neves actualmente a representar o CD Paço de Arcos "pregou" um valente susto a todos os presentes no Pavilhão do Livramento no decorrer do jogo a contar para a 21ª jornada que opôs o Sporting CP e o CD Paço de Arcos.

Foto: Jaime Neves

Numa bola dividida o jovem Almeirinense emprestado pelo SL Benfica ao clube da Linha chocou com um adversário, caindo e ficando sem sentidos, tendo recuperado passado pouco tempo com a ajuda do massagista de ambos os clubes e do médico Ricardo Figueira que representa a equipa verde e branca, no entanto Diogo Neves foi levado para o Hospital de Santa Maria em Lisboa para realizar exames médicos, que não revelaram nada de grave, ficando como registo deste lance infeliz, apenas umas escoriações no rosto.

Nas redes sociais, Jaime Neves, pai do atleta explicou o sucedido e agradeceu o apoio prestado, numa declaração que publicamos de seguida:

AGRADECIMENTO

«Ontem no jogo de Hóquei em Patins, que opôs o Sporting ao Paço de Arcos, numa bola dividida e sem qualquer maldade, o Diogo Neves sofreu um choque, que o deixou por alguns momentos, prostrado na pista, sem sentidos. Recuperou momentaneamente, mas estava com a cabeça à roda, a ver mal e com vontade de vomitar. Temeu-se o pior! Todavia, fruto do apoio prestado pelos massagistas das duas equipas e muito especialmente pelo atleta, Doutor de Profissão, Ricardo Figueiras, conclui-se que o Diogo deveria fazer rapidamente exames médicos, no Hospital de Santa Maria. Assim aconteceu e por volta das 4:00 da madrugada e após vários exames realizados, a equipa médica do Hospital, concluiu que apesar de algumas escoriações no rosto, o Diogo estava fora de perigo e teve alta de imediato.

Assim, desta forma, gostaria de agradecer publicamente, a todo o Staff e a todos os jogadores do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e muito especialmente ao atleta/doutor Ricardo Figueira, pela forma excepcional e incondicional, como prestaram todo o apoio ao meu filho Diogo Neves.
Bem hajam por tudo. O meu muito obrigado

Sem comentários: