quarta-feira, 25 de março de 2015

MIGUEL CUNHA ESCOLHEU ONZE PARA A MEALHADA

Luís Miguel Cunha, seleccionador distrital de Iniciados (Sub-15) já escolheu os onze atletas para representarem as cores Ribatejanas no Inter-regiões "Páscoa 2015" que pelo 3ª ano consecutivo se realiza no Municipal da Mealhada.

Foto: Plurisports

O SC Tomar é o clube mais representado com 8 atletas neste lote, a que se juntam dois atletas do GC "Os Corujas" e um da J. Ouriense. O conjunto ribatejano esteve na 2ª e 3ª feira a estagiar na margens do Sorraia, onde no Pavilhão Municipal de Coruche a equipa técnica aproveitar para "limar as arestas" e preparar a equipa e promover o espírito de grupo para o maior evento nacional, no que ao escalão de Iniciados diz respeito.

De recordar que o seleccionado do Ribatejo está no Grupo B da prova onde irá ter como adversários a AP Minho, AP Porto, AP Leiria e RA Açores e o primeiro jogo da equipa de Luís Miguel Cunha terá lugar amanhã 5ª feira pelas 22:00 horas frente aos Açores.

São estes os jogadores Ribatejanos que irão na Bairrada tentar um lugar de destaque no Inter-regiões e que certamente começará com a tentativa de chegar às meias finais entrando como "outsiders" na luta de gigantes entre Mino e Porto.

José Silva (GR) – SC Tomar
Miguel Marante – SC Tomar
Thomas Basílio – SC Tomar
João Silva – SC Tomar
Manuel Mesquita – SC Tomar
Francisco Rodrigues – SC Tomar 
Duarte Ferreira – SC Tomar
Rodrigo Silva – SC Tomar
Vasco Dias (GR) – GCC “Os Corujas”
Pedro Carlota – GCC “Os Corujas”
João Nunes (GR) – Juventude Ouriense

Sem comentários: