segunda-feira, 23 de março de 2015

O 12º TORNEIO INTERNACIONAL JÁ ESTÁ LANÇADO

Dia 3 e 4 de Abril de 2015 irá realizar-se o 12º torneio internacional de hóquei em patins em Santarém que terá o Municipal da Capital Ribatejana como palco.
 

De Espanha chega o Club Patin Irlandesas de Sevilha que irá trazer 4 equipas nos escalões de benjamins, escolares, sub-13 (infantis) e sub-15 (iniciados), de Portugal, o Clube Naval Setubalense e o Grupo Desportivo de Fabril. Para além dos escalões já referidos também os bambis (4, 5 e 6 anos) irão participar no torneio que serão debutantes neste Torneio que já é uma referência nos eventos que se realizam na época da Páscoa.

Para além dos clubes referidos e que pela primeira vez "pisam" o rinque Escalabitano estão convidados outros clubes que são "repetentes" e estamos a referir-nos a Parede Futebol Club, União Desportiva Vilafranquense, Associação Desportiva Oeiras, Hóquei Clube da Lourinhã, Futebol Clube Oliveira do Hospital, União Futebol do Entroncamento e Associação Académica de Coimbra.

A bater vários recordes relativamente a edições anteriores ir-se-ão realizar 49 jogos em dois dias, com a presença de 30 equipas e um número estimado de 390 praticantes e dirigentes.

É este o calendário de jogos para o evento:
 
 
Informação: HC Santarém

Sem comentários: