quinta-feira, 26 de março de 2015

RIBATEJO ENTRA A VENCER NO INTER-REGIÕES

A selecção Ribatejana de Iniciados (Sub-15) entrou com o patim direito na edição 2015 do Inter-regiões que decorre mais uma vez no Municipal da Mealhada, vencendo a equipa da RA Açores por um conclusivo 10-0 e num jogo de sentido único.

Foto: Plurisports

A equipa de Luís Miguel Cunha começou este torneio com uma das equipas mais acessíveis do mesmo, que mesmo assim e apesar da falta de rodagem motivada pela Insularidade e também pelas decisões da FPP foram voluntariosos e sob a batuta de Herberto Resendes tentaram dentro das suas potencialidades dificultar ao máximo os que do Ribatejo viajaram pelo 3º ano consecutiva para terras Bairradinas, e ao intervalo e apesar da excelente exibição do "keeper" Açoriano o resultado já revelava um desnivelado 7-0. No 2º tempo a equipa Ribatejana continuou a mandar no jogo e mais três golos coloriram o resultado final e os primeiros três pontos para a equipa Ribatejana.

Final: RA Açores 0  -  AP Ribatejo 10

Vitória da melhor equipa em pista e que demonstrou a diferença entre o hóquei continental e insular no que aos escalões de formação diz respeito. A equipa de Luís Miguel Cunha defronta amanhã pelas 12:00 horas a AP Porto, uma das equipas candidatas a levantar o "caneco" e que hoje golearam a AP Leiria por 13-1.

RA Açores (10): Tiago Dias (GR), Tiago Pimentel, José Ferreira, Guilherme Garcia, João Silva;
Suplentes: Alexandre Resendes, Diogo Pereira, António Caldeira, Paulo Silva e Fernando Gonçalves (GR)
Seleccionador- Herberto Resendes

AP Ribatejo (10) -João Nunes (GR), Miguel Marante ©, Manuel Mesquita, Francisco Rodrigues e Rodrigo Silva;
Suplentes: Thomas Basílio, João Silva Duarte Ferreira, Pedro Carlota e Vasco Dias (GR)
Seleccionador: Luís Miguel Cunha

Sem comentários: