terça-feira, 10 de março de 2015

SC TOMAR VENCE EM SINTRA

O SC Tomar deslocou-se no passado sábado até ao pavilhão Monte Santos para defrontar o HC Sintra num jogo onde eram esperadas muitas dificuldades para a equipa de Nuno Domingues que continua de olhos postos na subida de divisão.

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins

Apesar da equipa de Rui Vieira estar numa fase menos boa da prova, a equipa Leonina ainda tinha em mente a derrota caseira (4-5) sofrida na 1ª volta frente ao HC Sintra e assim sendo todo o cuidado era pouco e cada erro poderia revelar-se fatal para a conquista dos três pontos em disputa no jogo dirigido pela dupla Alentejana António Fialho e Jorge Monginho. Num jogo onde a equipa verde e branca teve de mostrar em rinque toda a sua classe e capacidade de sofrimento, o resultado acabou por premiar essa conjugação de factores e os golos de Filipe Almeida (2), David Costa e Luís Silva garantiram a vitória e a conquista de mais três pontos.

Com mais este triunfo o SC Tomar passou a somar 42 pontos, ocupando a 2ª posição a 4 pontos do líder AE Fisica D. Na próxima jornada a realizar dia 21 a equipa Leonina recebe o HC Vasco da Gama, no entanto no próximo domingo pelas 18:00 horas, o SC Tomar recebe o Marítimo SC em jogo em atraso da 20ª jornada.

Sem comentários: