sábado, 7 de março de 2015

TIGRES SEM GARRA SÃO DERROTADOS EM CASA

O HC "Os Tigres" recebeu hoje o Candelária SC no Alfredo Bento Calado e presenteou os adeptos e simpatizantes com uma exibição pálida sem garra e foi derrotado por 2-7 desperdiçando a oportunidade de alcançar a equipa Açoriana na tabela classificativa, e vendo a claque "Ultras Almeirim" abandonar o Pavilhão no decorrer do jogo em protesto contra a falta de entrega do jogadores da equipa de Pedro Nifo.


Separados na tabela classificativa por 3 pontos, os Tigres tinham oportunidade de alcançar os Picarotos na tabela classificativa, mas a equipa de Hugo Gaidão, que recorde-se treinou a equipa Ribatejana vinha com a lição bem estudada e com Tiago Resende "on-fire" e antes dos primeiros cinco minutos João Guimarães marcou por duas vezes começando a desenhar a vitória da sua equipa. Filipe Bernardino reduziu aos 7 minutos, mas pode dizer-se foi o "canto do cisne" da equipa de Almeirim. Foi preciso esperar 10 minutos para se gritar de novo golo e para a equipa que viajou desde a Ilha do Pico. Com 8 minutos para se jogar o resultado não voltaria a sofrer alterações até ao apito da dupla Lisboeta João Duarte e José Nave para o intervalo.

Intervalo: HC "Os Tigres" 1  -  Candelária SC 3

A etapa complementar começa com o golo de Tiago Resende que colocou a sua equipa com uma margem ainda mais confortável. Sem grande reacção por parte da equipa da casa os Picarotos cimentaram a vantagem com mais um golo desta feita o bis de Alan Fernandes. Até meio deste 2º tempo seria a equipa de Hugo Gaidão a marcar por mais duas vezes através de Tiago Resende que assim fez hattrick. Até final o melhor que a equipa de Pedro Nifo conseguiu foi "disfarçar" a goleada através de JoHe na conversão de uma grande penalidade já no ultimo minuto da partida.

Final: HC "Os Tigres" 2  -  Candelária SC 7

Vitória justa da equipa Picarota que teve pela frente uma equipa dos Tigres incapaz de contrariar o maior poderio Açoriano. Quanto à equipa Ribatejana realizou possivelmente a pior exibição da época no Alfredo Bento Calado. Com esta derrota os Tigres seguem na 11ª posição com 14 pontos e na próxima jornada desloca-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense. O Candelária SC com esta vitória passou a somar 20 pontos e ocupa a 10ª posição e na próxima jornada recebe o Sporting CP.

Pode ver o resumo do jogo aqui, num trabalho da Almeirinense TV

Sem comentários: