terça-feira, 17 de março de 2015

UD OLIVEIRENSE É O PRÓXIMO OBSTÁCULO

O SC Tomar recebe no Jácome Ratton no próximo dia 11 de Abril a UD Oliveirense para o jogo respeitante aos quartos de final da Taça de Portugal e em caso de vitória a equipa Leonina das margens do Nabão segue rumo à final four que será disputada nos dias 23 e 24 de Maio ainda em local a definir, mas que sabe não venha a ser mais um evento a ser realizado na Mealhada ou no Luso.


Numa fase em que todas as oito equipas presentes são difíceis a equipa de Nuno Domingues tinha como adversário mais "apetecível" e jogando como anfitrião a Juventude Pacense, mas quis o sorteio que viajassem até à Cidade Templária Gonçalo Alves e companhia.

Nos outros jogos destaque para o Sporting CP a receber o campeão nacional em titulo AD Valongo e o HC Turquel a receber na Catedral do Hóquei em Patins o OC Barcelos. O detentor do titulo SL Benfica viaja até à capital do móvel para defrontar a J. Pacense que como é sabido foi o tomba gigantes dos oitavos de final ao eliminar o Candelária SC.

Em caso de passagem à final-four o SC Tomar jogará as meias-finais com o vencedor do jogo entre Sporting CP e AD Valongo como indica o quadro que abaixo publicamos.

Foto: www.hoqueipt.com

Sem comentários: