domingo, 22 de março de 2015

UNIÃO "NAUFRAGA" EM SESIMBRA

Depois da derrota caseira frente ao SL Benfica "B" o União deslocou-se até Sesimbra para defrontar a equipa de Artur Pereira e tentar naquela Vila Piscatória "pescar" os três pontos em disputa.
 
Foto de arquivo

Numa primeira parte onde a equipa da casa tentou agarrar "as rédeas do jogo" Káká foi chegando para as encomendas deixando para os seus pares a elaboração de perigosos contra-ataques, e sendo num deles que a equipa de Pedro Nobre chegou à vantagem. A correr atrás do prejuízo o Sesimbra chegaria ao empate antes do intervalo.

A etapa complementar não trás nada de novo, com o Sesimbra a mandar no jogo e Káká a negar o golo e em novo contra-ataque a equipa Unionista chega de novo à vantagem, vantagem essa que durou pouco tempo com a equipa da casa a chegar de novo ao empate. Se os dois primeiros foram obtidos em "venenosos" contra ataque, o terceiro golo do União chegou numa bonita jogada de entendimento. De novo em desvantagem a equipa de Artur Pereira viria a conseguir empatar de novo. Com 3-3 no placard o jogo entrou numa toada de parada e resposta e se Káká tinha sido quase intransponível, um erro do guarda-redes Unionista permitiu à equipa da casa colocar-se pela primeira vez na  frente do marcador. Até final e com várias oportunidades de bola parada a serem desperdiçadas por ambas as equipas o União não conseguiu chegar ao empate e partir para a reviravolta e viu o Sesimbra num lance de livre directo fixar o resultado final.

GD Sesimbra 5  -  União FE 3

Pela equipa do Sesimbra Daniel Marques (2), Gonçalo Marcelino (2) e Jorge Coelho foram os marcadores, ao passo que pela equipa Unionista David "Rosca" Vieira, Carlos "Pica" Fonseca e Nuno Nobre foram os marcadores de serviço.

Num jogo equilibrado onde a vitória poderia ter caído para ambos os lados, acabou por vencer a equipa que menos erros cometeu e acabou por ser mais assertiva. Com esta derrota o União mantêm a 10ª posição com 22 pontos e na próxima jornada recebe no Albano Mateus o líder AE Fisica D. Por seu turno o GD Sesimbra ocupa a 8ª posição com 30 pontos e na próxima jornada viaja até à Capital da Maçã para defrontar o aflito Alcobacense CD que ocupa a penúltima posição com 15 pontos.

Sem comentários: