domingo, 8 de março de 2015

UNIÃO SEM ARGUMENTOS PARA AS JOVENS ÁGUIAS

O União FE recebeu ontem no Albano Mateus o SL Benfica "B" num jogo onde a equipa de Pedro Nobre tentava regressar às vitórias, mas acabou por ver a equipa de Jorge Godinho vencer e convencer.

Foto: Carlos Emídio Martins

A equipa encarnada entrou melhor e inaugurou o marcador antes de estarem cumpridos os primeiros cinco minutos através de uma grande penalidade convertida por Alexandre Marques. Volvidos dois minutos a equipa alvi-negra teve oportunidade de empatar "as coisas" mas Pica desperdiçou o livre directo motivado pelo azul exibido a Tiago Jorge. A vencer por 0-1 o SL Benfica viria a marcar novamente por Alexandre Marques na sequencia de um livre directo. Sempre em velocidade e a pressionar a equipa Unionista as "jovens Águias" chegariam ao 0-3 já nos últimos cinco minutos do primeiro tempo através de Tiago Jorge.

No 2º tempo e depois de uma soberana oportunidade de aumentar o marcador o SL Benfica viu o União reduzir através de Tiago Pereira, numa altura em que os alvi-negros jogavam com menos um atleta, devido ao azul exibido a Kaka, e que levou Ricardo Rosa para entre os postes e com classe defender o livre directo apontado por Alexandre Marques. Com o jogo "preso" por dois golos só nos últimos cinco minutos os golos voltaram a surgir e para a equipa de Jorge Godinho. Tiago Jorge fez o 1-4, e no minuto seguinte André Eduardo aumentou para 1-5 para Tiago Jorge fechar a contagem concluindo o hattrick no jogo.

Final: União FE 1  -  SL Benfica "B" 6

No dia em que o União abriu gratuitamente as portas do Albano Mateus a todas as Mulheres antecipando o Dia Internacional da Mulher, os pupilos de Nuno Nobre foram incapazes de concluir essa iniciativa com uma vitória, perante um SL Benfica recheado de jovens valores do hóquei nacional muito bem dirigidos e orientados por Jorge Godinho. Com esta derrota o União manteve a 10ª posição com 22 pontos e na próxima jornada desloca-se até  Sesimbra para defrontar a equipa de Artur Pereira. O SL Benfica "B" continua na 4ª posição com 40 pontos e na 22ª jornada recebe em casa o Alcobacense CD.

Sem comentários: