segunda-feira, 27 de julho de 2015

DAVID "ESTEVES" GONÇALVES AO LEME DO SC MARINHENSE

Esteves como é conhecido no mundo do hóquei em patins, abraça agora a carreira de técnico e ao leme do seu emblema o "SC Marinhense".


Começou a carreira desportiva na patinagem artística mas a paixão pelo hóquei falou mais alto tendo representando clubes como o BIR, SC Marinhense, Alcobacense CD e Sporting de Tomar.

A noticia de que David Gonçalves será o novo técnico do SC Marinhense e a constituição do plantel às suas ordens pode ler lida na página oficial do clube e transcrevemos de seguida;

«O Sporting Clube Marinhense, secção de Hóquei Patins, informa que David Gonçalves irá assumir as funções de treinador principal da equipa sénior de Hóquei Patins em 2015/2016.

Relativamente à composição do plantel, estão já a asseguradas as renovações dos atletas Pedro Botas e Tiago Barros. Relativamente à composição do restante plantel existirão novidades em breve e a direção encontra-se a trabalhar para poder dotar a equipa de atletas que possam formar um grupo competitivo, tendo em conta o campeonato que se avizinha

Sem comentários: