quinta-feira, 2 de julho de 2015

JOÃO "JOFI" FILIPE ENCERRA PLANTEL DO SESIMBRA

João Filipe (ex-HC "Os Tigres") chegou a acordo com o GD Sesimbra e fecha assim o  plantel à disposição de Artur Pereira para a próxima época.

Foto: GD Sesimbra

Depois de Carlos "Pica" Fonseca a equipa da Vila Piscatória da Península de Setúbal continuou a "pesca" pelo Ribatejo e "pescou" uma "truta" em Almeirim. JoFi que se iniciou para a modalidade na J. Ouriense, e no 2º ano de juvenil rumou a Lisboa para representar o SL Benfica onde se sagrou campeão nacional de juniores- No 1º ano de sénior regressa a casa para depois pela mão de Miguel Cunha se mudar para Santa Cita, de onde regressa de novo a Ourém antes de sair para o HC "Os Tigres" que representou até à passada temporada.

Agora GD Sesimbra é o clube que se segue. «As apostas em JoFi e Pica ficam a dever-se à experiência do João Filipe e à irreverência no ataque do Pica» disse Artur Pereira ao Cartão Azul «tudo isto com o objectivo de fazer um campeonato tranquilo e melhorar o 8º lugar da época passada» finalizou o técnico Sesimbrense.

O plantel à disposição de Artur Pereira para a época 2015/2016 é o seguinte:

Paulo Carapinha, Alexandre Maricato, João Patrício, Gonçalo Marcelino, Diogo Dias, Luís Pinhal, Bruno Fuzeta, Bernardo Pinhal, Daniel Marques e Jorge Coelho, João "JoFi Filipe (ex-HC "Os Tigres") e Carlos "Pica" Fonseca (ex- União Entroncamento).

De saída está Marco Correia que abandonou a modalidade por motivos profissionais.

Sem comentários: